sábado, 27 de Abril de 2024  23:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

Aveiro: Incubadora da UA debate comunicação de boas ideias.


O ciclo de tertúlias na Incubadora da Universidade de Aveiro dedica o encontro de hoje ao tema “Português Claro e start-ups: é ...

O ciclo de tertúlias na Incubadora da Universidade de Aveiro dedica o encontro de hoje ao tema “Português Claro e start-ups: é preciso saber comunicar uma boa ideia”. Na sessão de hoje no “IEUA Sharing”, a convidada é Sandra Fisher-Martins, uma das pioneiras na introdução da metodologia Plain Language em Portugal. Em parceria com a «Plain Language Commission» do Reino Unido, fundou a “Português Claro”, uma empresa de consultoria e formação que introduziu o conceito de linguagem clara em Portugal.

Desde 2007 ajuda empresas e instituições portuguesas, como a Caixa Geral de Depósitos, o Ministério das Finanças e a Zon, a comunicar de uma forma mais clara. Fala sobre a experiência da sua empresa “Português Claro”, que se dedica a traduzir para linguagem simples a informações institucionais.

A iniciativa, às 18h00, é um momento de tertúlia que proporciona aos empreendedores uma visão prática das dificuldades e ameaças no início de uma carreira, como donos da sua própria empresa. Esta sessão decorre no Foyer do Edifício 1 do Campus Universitário de Santiago.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®